×

OPORTUNIDADE

 

Menu
Login
Login

Esqueci password

Entrar

Ainda não é membro? Criar conta

Vendas Judiciais

A Leiloport S.A. na prática da sua atividade promove a venda de bens móveis e imóveis resultantes de processos judiciais executivos, de insolvência, fiscais ou outros, através das várias modalidades de venda que resultam da legislação em vigor, sendo por negociação particular, leilão presencial, ou através de propostas em carta fechada. Podendo a Leiloport S.A. assim entendendo, decorrente da modalidade de venda por negociação particular, promover os bens para venda recorrendo a modelos de venda em proposta fechada com recurso a licitação ou mesmo em registo de oferta online, este ultimo através da plataforma leiloport.pt.

No desenvolvimento da sua atividade intervém frequentemente na localização dos bens, apresentação de relatórios de avaliação, apresentação de relatórios de diligências, consulta de organismos competentes, elaboração dos respetivos autos de apreensão, acompanhamento dos agentes de execução, administradores de insolvência, oficiais de justiça, mandatários ou outros intervenientes processuais, venda de bens através de anúncios ou outros meios disponíveis, preparação de requerimentos para fins diversos, representação em escrituras, e respetivos registos de transmissão, bem como apresentação de registos estando para o efeito assessorada por profissionais habilitados.

A Leiloport S.A. tem como atividade principal e em particular a venda de bens imóveis e móveis (recheio, equipamento, viaturas), avaliação de bens imóveis e viaturas, a remoção de bens e respetivo depósito, dispondo de instalações para o efeito e está capacitada para desenvolver a sua atividade em todo o país (continente e ilhas).

Com o novo regulamento para venda de bens que resultam de processos executivos por leilão eletrónico, a Leiloport S.A. está preparada para dar apoio às diligências necessárias que permitam o levantamento de dados dos vários bens, avaliações, registo fotográfico, acompanhamento de visitas, remoção, armazenamento de bens, parqueamento de viaturas, entre muitos outros pontos que visam a boa conduta para a realização do leilão eletrónico.

Consultoria / Gestão

A Leiloport S.A. está organizada, com profissionais e mecanismos, dentro das áreas de atuação em que está inserida, para apoiar Empresas e Particulares na obtenção de soluções com objetivo de melhorias relevantes e sustentáveis nos seus resultados:

  • Apoio aos vários interessados em aquisições de bens móveis e imóveis em processos judiciais;
  • Apoio ao financiamento de particulares ou empresas, junto das várias entidades de financeiras / bancárias;
  • Apoio na transmissão de bens móveis e imóveis recorrendo à necessidade de escritura, registos e demais necessários para o efeito;
  • Apoio na recolha de documentos junto das várias entidades competentes;
  • Disponibilidade, no âmbito desta atividade, para melhor análise de situações do interesse dos envolvidos.

Avaliações

A Leiloport S.A. está organizada com profissionais especializados, através de parcerias e protocolos, para efetuar avaliações em processos judiciais independentemente do tipo de bem ou da sua localização geográfica.

À semelhança do ponto anterior efetua avaliações também fora do âmbito de processos judiciais.

Remoção de Bens

A Leiloport S.A. está organizada com profissionais, meios de equipamento e transporte para efetuar a remoção de Bens em sede de Processo Judicial, independentemente do tipo de Bem ou sua localização geográfica.

Depósito de Bens

A Leiloport S.A. dispõe de infraestruturas para o depósito de Bens móveis, para o efeito, possui três espaços comerciais de acesso direto ao público (exposição), parqueamento automóvel coberto com aproximadamente 800m2 e descoberto com 600m2, espaço de exposição de mobiliário e peças decorativas com uma área de 200m2 e um cofre com 18m2 para depósito de peças de arte ou bens idênticos que mereçam cuidados acrescidos. Os referidos espaços encontram-se bem centralizados estando localizados na Cidade de Aveiro.